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Como o Scora Leads pode fazer sua empresa vender mais

Como o Scora Leads pode fazer sua empresa vender mais

A aquisição de leads pode se tornar um grande problema no funil de vendas, principalmente quando entrega poucas informações sobre os perfis. O Scora Leads nasceu para solucionar esse problema, entregando leads qualificados e enriquecidos para os vendedores poderem focar no que importa, a negociação.

O funil de vendas começa quando um lead é captado. A quantidade de informações necessárias varia muito, por isso é importante que a equipe comercial se reúna para definir uma série de dados que serão importantes para definir se o lead possui fit com o seu produto/serviço. Essa definição é extremamente importante porque vai reduzir drasticamente o tempo que os consultores de venda irão desperdiçar com os prospects que não irão fechar a compra de forma alguma. É uma via de mão dupla: os vendedores não perdem tempo com os clientes que não fazem parte do público alvo, e os clientes não perdem tempo com ligações de vendedores de produtos que eles não querem comprar.

Para ter essa noção do perfil do lead, é necessário o processo chamado de enriquecimento de leads. Normalmente um profissional de SDR (Sales Development Representative) faz o trabalho de investigação que pode levar alguns minutos ou horas por cada lead, antes mesmo de ter o primeiro contato. Essa pesquisa pode envolver as redes sociais do lead, artigos públicos, notícias, ou até serviços terceirizados.

O Scora Leads entrega leads enriquecidos, direcionando os esforços da sua equipe de vendas com clientes dentro do ICP (Perfil de cliente ideal, da sigla Ideal Customer Profile). Dessa forma o tempo médio de fechamento de vendas é acelerado, e os vendedores irão trabalhar com leads que estatisticamente têm mais chance de fechar uma negociação.

Ao se conectar ao seu CRM (sistema de gerenciamento do relacionamento com o cliente, da sigla Customer Relationship Management), o Scora Leads utiliza algoritmos de inteligência artificial para aprender com cada oportunidade marcada como ganho ou perdida, para refinar o fornecimento de leads ainda mais qualificados.

É possível ainda ensinar o algoritmo do Scora Leads a partir do seu catálogo de clientes para receber leads de perfil parecido, que precisem de um esforço menor de personalização do seu produto ou serviço. Descubra o que podemos fazer pela sua empresa. Entre em contato através deste link para participar da nossa lista prioritária.

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