Skip to main content
Oncase é selecionada para participar do BrazilLab

Oncase é selecionada para participar do BrazilLab

O BrazilLab é um hub de inovação que tem o objetivo de estimular a cultura voltada para inovação no setor público, e faz isso conectando startups ao poder público. Além do networking entre as duas frentes, o programa também oferece mentoria especializada, acesso aos líderes públicos, e acompanhamento de perto dos desafios municipais, além de rodadas com investidores. Já são mais de 55 startups aceleradas, impactando diretamente 27 prefeituras parceiras, somando mais de 340 horas de mentoria.

Para a quarta etapa do programa, foram realizados mais de 900 cadastros. Destes, apenas 28 startups foram selecionadas, espalhadas dez estados diferentes, e a Oncase está entre elas. O projeto escolhido foi o Scora Acqua, que já trouxe bons resultados no Rio Grande do Norte, onde ajudou a reduzir o desperdiço de água em 4 milhões de m³ por ano.

O Scora Acqua é uma solução que desmistifica a manutenção preditiva. Através do monitoramento do desempenho dos ativos, ele é capaz de analisar o rendimento e a degradação dos equipamentos, fazer projeção de faturamento e priorizar as manutenções que devem ser feitas apresentando o retorno esperado ou payback de acordo com o investimento planejado.

Para mais informações sobre o Scora Acqua, visite scora.ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *