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Scora Leads amplia as vendas para aumentar a satisfação do cliente

Aumente a Satisfação do Cliente com o Scora Leads

O Scora Leads tem o objetivo de indicar produtos relevantes para os seus clientes e aumentar o nível de satisfação do cliente, cativando- os por mais tempo.

Manter os clientes é um desafio para as empresas, principalmente em tempos de crise como o que estamos passando atualmente. E são exatamente nestes momentos que se faz necessário manter os clientes para não perder receita recorrente.

Existem vários outros motivos que levam um cliente a cancelar um serviço, e um deles e o baixo nível de satisfação com o produto/serviço ou atendimento prestado. Isso é mais comum do que você imagina, e o motivo é simples: as empresas não costumam investir em Customer Success (Satisfação do Cliente).

Estudos de mercado indicam que o custo de venda para um cliente (seja cross-selling ou upselling) é muito menor do que o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) para um cliente novo. 

O Scora Leads coloca o cliente no lugar central da sua estratégia comercial. O algoritmo de inteligência artificial  analisa o perfil dos clientes para indicar golden paths (caminhos dourados) que sugere produtos do seu portfólio que possuem fit com as necessidades do cliente. Percorrendo esse caminho o cliente vai manter o nível de satisfação alto, porque receberá as ofertas dos produtos que são relevantes nos momentos oportunos.

Os resultados do Scora Leads são de grande impacto em diversas áreas da empresa como comercial, suporte e marketing. Algumas métricas que são impactadas diretamente são o LTV (Lifetime Value), CAC (Customer Acquisition Cost), taxa de Churn, CRC (Customer Retention Cost), e CHS (Customer Health Score).

Entre em contato agora mesmo através do formulário disponível em onca.se/contato para conversar com os nossos consultores e descobrir como a plataforma Scora pode revolucionar as vendas da sua empresa. Para conhecer mais sobre a plataforma Scora e a aplicação de inteligência artificial nos negócios, visite scora.ai.

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